Início Notícias Policial Militar de Alagoas denuncia ex-marido por agressões e ameaça de morte

Policial Militar de Alagoas denuncia ex-marido por agressões e ameaça de morte

714

Por Agência de Notícias/Portal PE10

Uma policial militar lotada no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em Delmiro Gouveia-AL, denunciou, nas redes sociais, que vem sendo vítima de violência doméstica praticada pelo ex-marido. Temendo morrer, Renata Figueiredo, que reside em Araripina-PE, contou que tem dois filhos e que vem sofrendo dentro de um relacionamento abusivo há muitos anos.

“Eu tô temendo pela minha vida. Há 16 anos, eu vivo em um relacionamento abusivo. Já sofri todos os tipos de violência doméstica, como agressiva e psicológica. E agora eu acho que foi o fim. Eu quase perdi a minha vida. Tenho duas crianças, está sendo muito difícil pra mim passar por tudo isso e saber que o meu ex-marido anda por aí tentando denigrir minha imagem e se fazendo de vítima. Eu queria dizer que vou até o fim, que não vou desistir”, afirma Renata.

Renata Figueiredo, é ex-esposa de um empresário muito conhecido em Araripina. No vídeo ela conta que começaram a construir o patrimônio do zero, ela contou que no começo chegou a vender maracujá na feira. Ela disse ainda que sempre o apoiou, mas ele nunca lhe apoiou, mesmo quando ela fazia faculdade, inclusive, nem na sua formatura ele foi, no vídeo, ela diz também que quando ela fez concurso público para a polícia militar de Alagoas, ele fez de tudo para que ela desistisse.

Ainda segundo ela, diante de tanta violência doméstica, física e psicológica, ela decidiu por um fim no relacionamento, mas, ele não aceitou e chegou a botar uma arma na cabeça dela, inclusive segundo ela, só não a matou porque a filha do casal gritou desesperadamente. Mesmo assim, ainda houve um disparo, que ela afirma que foi efetuado por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here