O homicida que matou um ex-policial na Bahia e baleou outro PM em Terra Nova-PE, teria sido beneficiado com indulto de natal
A Polícia Militar na região procura Derivaldo Oliveira Alves Júnior, de 35 anos, na foto de boné à direita. Esta semana, o criminoso chegou a Triunfo em busca de sua ex-mulher.
Segundo um policial militar, falando ao blog Júnior Campos, ele procurou a ex-mulher e, percebendo que ela não queria mais se relacionar com ele, cometeu os crimes.
Outra informação do PM ao blogueiro foi a de que ele teria sido beneficiado com indulto de natal. Essa informação ainda não foi confirmada ainda por autoridades baianas. Há dúvidas se ele fugiu, se houve indulto, incomum por tratar-se de crime de homicídio e perfil do acusado, ou se foi beneficiado com a chamada saída temporária e não retornou.
Na Bahia, matou o ex-policial Leandro Santos dos Reis em 28 de junho deste ano, na BA-524.
Ele também baleou um policial militar no mês de outubro de 2022 durante um assalto a ônibus na BR-324, próximo ao município de Terra Nova. O PM lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi baleado na perna e já voltou a trabalhar.
Em Triunfo, Derivaldo esfaqueou a ex-mulher e seus pais, que tentaram defendê-la. Na ação, morreu o senhor Higino Soares dos Santos. O estado das outras pessoas não foi revelado.
A recompensa oferecida na região é de R$ 5 mil por informações. Ele ainda estaria na região de Triunfo ou Santa Cruz da Baixa Verde.
Qualquer informação deve ser repassada nos números 190 e (81) 99262-1612. (Blog do Nill Junior)