Nomes dos dois homens mortos em confronto com a PM, além de um terceiro que empreendeu fuga e acabou preso posteriormente, foram divulgados pelas autoridades policiais nesta quinta-feira, 19. Os mortos são Jonas Marinho Sancho e Ionaldo Lima da Silva. O preso é Alesson Lima Barros, natural de Cabrobó. Um quarto integrante do grupo ainda não foi capturado.
Segundo informações do blog de Francisco Brito, a ação envolveu policiais militares do 8° BPM, da 2ª CIPM e do Batalhão Especializado do Interior (BEPI). Os policiais já tinham informação que assaltantes chegariam do Rio Grande do Norte com destino a Orocó para atacar instituições financeiras e carros-fortes. Antes da troca de tiros, os PMs tentaram interceptar o veículo na BR-232, próximo ao IFSertãoPE, mas os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos.
No carro foram apreendidas duas pistolas, uma metralhadora e um fuzil. Também foram encontrados explosivos, que poderiam ser usados nas ações delituosas. As informações são do Blog do Alvinho Patriota.