O caso teve uma grande repercussão na cidade e gerou protestos nas redes sociais e manifestações públicas
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
A Polícia cumpriu no final da tarde desta quinta-feira (18), mandado judicial de prisão contra um empresário acusado de espancar barbaramente sua esposa na segunda-feira dia 08 de julho. O caso aconteceu na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
Leia também
- Caso Lívia: artista araripinense usa arte como manifesto contra violência sofrida…
- Manifestantes pedem justiça para jovem que foi espancada em Araripina
- Mulher é agredida violentamente pelo companheiro em Araripina
- Araripina: Leitora denuncia violência contra funcionária dentro se Supermercado
De acordo com o delegado da Polícia Civil Dr. George Dantas Saraiva, apesar do acusado, identificado como Alexsando Bezerra ter se apresentado alguns dias após o ocorrido, as investigações corriam em sigilo e a prisão já havia sido solicitada a justiça. Ouça abaixo reportagem de Fredson Paiva, reporter policial da Arari FM.
O caso teve muita repercussão na cidade e gerou protestos nas redes sociais e manifestações públicas pedindo a prisão do agressor.
Relembre o caso
A jovem Lívia Leal de 19 anos, está acusando seu companheiro Alexsando Bezerra de te-la agredida de forma violenta nesta segunda-feira (08). O caso teria acontecido na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da 9ª CIPM, uma guarnição foi solicitada por populares, informando que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima relatou que seu companheiro a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.