Genival da Cruz , “o Peba”, é acusado de matar um idoso de 72 anos, fato ocorrido no Sítio Pau D’ Arco, zona rural de Araripina, no ano de 2017
Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil após a realização de diversas diligências de investigação e, agindo sob a coordenação da Delegada Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado George Dantas Saraiva, prendeu na manhã desta segunda-feira (16), José Genival da Cruz, vulgo ‘Pepa’, de 39 anos.
Os investigadores realizavam uma campana no Bairro Cavalete 2, quando avistaram o foragido da justiça, transitando em moto Honda CG azul, momento em que os policiais abordaram e executaram o mandado de prisão contra Genival, que segundo a polícia, é de alta periculosidade.
Genival da Cruz , “o Peba”, é acusado de Homicídio qualificado consumado, por ter ceifado a vida de um idoso de 72 anos de idade, fato ocorrido no Sítio Pau D’ Arco, zona rural de Araripina, no ano de 2017.
Peba foi sentenciado com uma pena de 18 anos e 9 meses, a ser cumprida em regime fechado. O preso foi apresentado na Delegacia de ARARIPINA-PE para os procedimentos legais cabíveis e foi recolhido a cadeia pública de Araripina-PE. Ele será transferido para o Presídio de Petrolina-PE