Na manhã desta sexta feira (05), a equipe de policiais civis da 202° e da 208° circunscrições, agentes Edinaldo José, Gessica Feitosa, Demétrio e Anilson, sob a direção do Delegado de Polícia Fabricius Ferreira Silva, e com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporaria expedido pelo Juíz da Vara Única de Exú, em desfavor de Mário Júlio Alves Mota , o popular GONDINHO, pelo crime de Homicídio Qualificado.
Trata-se de homicídio praticado no dia 02/04/2019 onde os populares Raí Cigano, Marinho, Godinho e Mateus dos Carneiros, mediante o uso de armas brancas (faca e foice) abreviaram a vida da pessoa de José Ailton, o popular Champra.
Leia também
- Exu: Jovem é assassinado a facadas; um dos suspeitos é detido…
- Chuvas alagam estradas, enchem açudes e danificam ponte em Exu
Cabe registrar que o crime ocorreu em plena via pública, uma verdadeira afronta ao Estado e às instituições incumbidas da preservação da ordem pública. Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar.
Os outros coautores do crime se evadiram do distrito da culpa, se encontrando até o momento em LINS – Lugar Incerto e Não Sabido. Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico do acusado, que será recolhido na Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exú/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. (Fonte e foto: Policia Civil)