Início Notícias Polícia Civil identifica segundo acusado de assassinar adolescente em Araripina

Polícia Civil identifica segundo acusado de assassinar adolescente em Araripina

910
Dois Boletins de Ocorrência foram registrados na Delegacia de Araripina / Foto: Blog do Roberto

Últimas testemunhas estão sendo ouvidas na DPC da cidade, e na tarde desta quinta-feira (31), deverá ser pedida a prisão preventiva dos dois acusados

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Polícia Civil de Araripina identificou o segundo homem que está sendo acusado de participação no assassinato do jovem Salles Rodrigues Neri Filho, de 16 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (28), no bairro Bomba área central da cidade.

De acordo com as informações da PC, o homem foi reconhecido através de imagens de câmara de segurança que foram recolhidas próximo ao local do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado encontra-se está foragido e já teria sido apreendido quando menor.

Entenda o caso:

O jovem Salles Rodrigues Neri Filho foi assassinado na noite de segunda –feira (28), após ser esfaqueado por dois homens na avenida Agamenon Magalhães, em Araripina. De acordo com o delegado George Dantas, titular da DHP, no data do crime a vítima estaria embriagada e procurando confusão em alguns bares da área, e que essa teria sido a provável causa do homicídio.

Rapidez na investigação

As últimas testemunhas estão sendo ouvidas e na tarde desta quinta-feira (31), deverão ser pedidas as prisões preventivas dos dois acusados. Em menos de 24 h, a Delegacia de Homicídios do Sertão do Araripe, elucidou o caso e os autores do crime deverão ser presos nas próximas horas. Dr. George Dantas informou em entrevista a Rádio Arari FM, que ainda não divulgou os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.

Leia também:

>> Jovem é a primeira vítima de homicídio do ano em Araripina

>> Policia Civil já identificou um dos autores da morte de adolescente em Araripina; ouça…

O corpo do jovem Salles Rodrigues, foi sepultado no final tarde desta quarta-feira (30), no cemitério do Iracema, no Alto da Boa Vista. Antes foi realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Araripina. Esse foi o primeiro homicídio do ano na maior cidade do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here