Início Notícias Polícia Civil de Araripina e do Mato Grosso prendem Araripinense acusado de...

Polícia Civil de Araripina e do Mato Grosso prendem Araripinense acusado de quatro homicídios

835
alt

altHonório Floriano da Silva, de 42 anos, natural de Araripina, era um alvo prioritário da Polícia por ter cometido crimes hediondos.

Do Blog do Fredson Paiva / Foto: Polícia Civil de Pernambuco

Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Araripina, componentes da Equipe Malhas da Lei, atendendo as ordens da delegada municipal, Dra. Katiana Muniz, realizaram por volta das 16:00 do último dia 26/11, uma busca eletrônica apurada com o intuito de encontrar o endereço do foragido da justiça Honório Floriano da Silva, de 42 anos, foto acima, natural de Araripina, que segundo a polícia tratava-se de um alvo de alta periculosidade por crimes hediondos cometidos.

Durantes as buscas os policiais civis encontraram dois possíveis endereços do foragido da justiça. Diante das informações a delegada Katianna encaminhou ofício ao delegado da cidade de Campo Verde, no Estado do Mato Grosso, solicitando para que os policiais civis de lá realizassem diligências para prenderem o acusado.

Continuando as investigações, no último dia 29/11, os policiais civis de Campo Verde-MT, auxiliados por policiais civis de Araripina, realizaram uma campana nas imediações da Rua-10, Quadra-09, Lote-08, Bairro Recanto do Bosque-2, em Campo Verde, e conseguiram capturar o acusado Honório Floriano.

Ainda segundo a polícia o acusado responde a três processos de homicídios qualificados, sendo um destes um duplo homicídio, onde os crimes foram praticados nos anos de 2000 e 2005, ambos considerados hediondos.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas por Francisco de Assis Ferreira de Souza e Márcio Dias Andrade. A polícia informou também que um dos homicídios dos quatro ele cometeu foi em Araripina e o restante no Mato Grosso.

Após ser preso, Floriano foi conduzido para o presídio de Rondonópolis-MT, onde aguardará as determinações judiciais, e em breve deverá ser transferido para a Comarca de Araripina.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here