A Operação Pandora, que foi deflagrada nesta quinta-feira (17/10/2024), pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri em desfavor de A.G.S.S.
O investigado, ciente da deflagração da operação, compareceu espontaneamente à sede da Delegacia de Homicídios, acompanhado de seu advogado. No local, foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Após este ato, A.G.S.S foi novamente interrogado, porém optou por exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
O inquérito policial está em fase de conclusão e poderá ser finalizado em breve. A prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, poderá ser prorrogada por igual período ou convertida em prisão preventiva, de acordo com o andamento das investigações e as necessidades do caso.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça e a segurança pública, trabalhando de forma contínua e diligente para a elucidação deste e de outros casos na região.