Do dia 19 ao 23, não houve registro de ocorrência de vulto, apenas casos menores, que tiveram imediata intervenção do efetivo
ASCOM / PM-PE
Após cinco dias de intensos festejos juninos, nos quais a Polícia Militar de Pernambuco dedicou todos os esforços para proporcionar um evento seguro, a população de Araripina pode comemorar o sucesso da iniciativa. Do dia 19 ao 23, não houve registro de ocorrência de vulto, apenas casos menores, que tiveram imediata intervenção do efetivo.
O segredo para a tranquilidade observada nas ruas começou com um planejamento detalhado da 9ª CIPM, responsável pela segurança da cidade. Tudo foi pensado no sentido de garantir o direito de quem queria se divertir, evitando a ação de quem tenta se aproveitar da multidão para cometer crimes e desordens.
O apoio irrestrito recebido do 7º BPM, que todos os dias enviou uma equipe de seu GATI para reforçar o trabalho, também contribuiu de forma decisiva para o êxito da operação, com a PMPE cumprindo mais uma vez sua missão de proporcionar um São João seguro e em paz para a sociedade araripinense e das cidades vizinhas.