Na troca de tiros com a polícia, um suspeito foi baleado e morreu na hora, o outro fugiu
Um ex-gerente e uma atual tesoureira de uma agência bancária de Petrolina (PE) viveram momentos de terror juntamente com suas famílias, na segunda-feira (17). É que dois criminosos renderam e sequestraram os funcionários, seus parentes e um vizinho.
De acordo com informações, primeiramente os suspeitos renderam e fizeram o ex-gerente, que está afastado da função há dois anos, sua esposa, filhos e seu vizinho reféns. Eles foram mantidos trancados dentro da própria casa. Ao descobrirem que o homem não trabalhava mais no banco, e consequentemente não tinha mais acesso aos cofres, os criminosos o forçaram a dizer quem era a pessoa responsável pela agência. Coagida, a vítima indicou uma atual tesoureira.
Os suspeitos foram então até a casa da tesoureira. O marido dela, que é policial, percebeu a movimentação estranha em frente à casa através das câmeras de segurança. “Os bandidos renderam a mulher e o esposo, levaram pra área externa da casa, perguntaram sobre as câmeras e mandaram ele pegar os aparelhos das câmeras, a pistola do policial estava ao lado do aparelho, então ele pegou a pistola e começou o tiroteio dentro de casa”, contou um vizinho da tesoureira.
Na troca de tiros, um suspeito foi baleado e morreu na hora, o outro fugiu. O SAMU foi chamado para prestar socorro. A Polícia Civil de Petrolina já iniciou as investigações sobre os casos. As informações são do Blog do Ednevaldo Alves.