Início Notícias Petista avalia que Silvio Costa implodiu Marília Arraes

Petista avalia que Silvio Costa implodiu Marília Arraes

840

Este mesmo petista acredita que Silvio Costa está a serviço de Armando Monteiro e consequentemente do grupo que ele chama de golpistas

Por Edmar Lyra / Foto: reprodução

Ainda repercute no meio político o anúncio de Marília Arraes na semana passada que colocou Silvio Costa como seu pré-candidato a senador. Um petista em reserva avalia que aquela ideia não surgiu da cabeça de Marília, e sim de Silvio Costa, que quando percebeu que não tinha caminho para viabilizar sua candidatura a senador, decidiu armar o que ele afirma ser um teatro para justificar a sua saída do páreo.

Este mesmo petista acredita que Silvio Costa está a serviço de Armando Monteiro e consequentemente do grupo que ele chama de golpistas. Na sua ótica, Silvio Costa é um oportunista que quer surfar na onda de Lula, mas votou a favor da PEC 241, que instituiu o teto de gastos públicos e congelou por vinte anos investimentos em Saúde e Educação, e omite este fato da população. “Silvio votou com Michel Temer e quer posar de lulista, tentando enganar os desavisados”, afirmou o petista.

Ultimamente o deputado vem apresentando apoios de políticos de vários partidos para a sua postulação ao Senado, inclusive de nomes do PSDB, a quem classifica de golpista. Para este mesmo petista, a postura adotada por Silvio denota oportunismo, uma vez que se ele tivesse mesmo o desejo de ser o “senador de Lula” nem aceitaria apoio de tucanos e ainda convenceria seu filho e presidente estadual do PRB a apoiar o projeto petista, fato que não ocorreu.

“Se havia qualquer chance de Marília Arraes ser candidata, ainda que remota, ela foi sepultada quando Marília engoliu a corda de Silvio Costa, que de caso pensado, quis embolar o meio de campo para beneficiar aquele que sempre foi o senhor de suas atividades políticas: o senador Armando Monteiro”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here