Início Notícias Pesquisa Futura: Lula perderia até para Ratinho Junior em eventual 2º turno

Pesquisa Futura: Lula perderia até para Ratinho Junior em eventual 2º turno

47
Foto: José Fernando Ogura/AEN

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), venceria o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um eventual segundo turno das eleições presidenciais, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (26) pelo instituto Futura Inteligência.

O levantamento aponta que Ratinho Junior alcança 40,6% das intenções de voto, enquanto Lula registra 37,2%. A pesquisa, no entanto, apresenta uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca uma pequena diferença entre os dois possíveis candidatos.

O levantamento também aponta que 20,5% dos eleitores se declararam indecisos ou optariam por votar nulo ou em branco caso as eleições fossem hoje. Apenas 1,6% dos entrevistados não souberam ou não responderam à questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here