Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela polícia após estuprar um menino de 14 anos em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu nessa sexta-feira (24), em um centro comunitário na Ilha do Maruim. O homem é professor voluntário no local e dava aula de reforço ao adolescente há aproximadamente três anos.
Segundo informações divulgas no portal g1, o menor havia recebido uma mensagem do professor às 12h15 da sexta-feira, pedindo para ele ir para uma aula de computação que aconteceria no centro comunitário às 14h. Ao chegar no local, o professor teria dito que os outros alunos ainda não haviam chegado. Em seguida, ele levou o adolescente para o laboratório de informática, trancou a porta e praticou sexo oral à força no menino.
O menino tenteu fugir da sala, mas só conseguiu quando o professor permitiu, após praticar o ato. Ao chegar em casa, o rapaz contou a mãe o que tinha acontecido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis e deve passar por audiência de custódia neste sábado (25).