Início Notícias Paulo Câmara: ‘Não vamos admitir que a bandidagem queira imperar’

Paulo Câmara: ‘Não vamos admitir que a bandidagem queira imperar’

841

altGovernador se reuniu com prefeitos da Região Metropolitana, defendeu o Pacto pela Vida e cobrou mais parceria dos gestores

Roberto Pereira – SEI / Foto: reprodução

O governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu com os prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR) e cobrou parceria dos gestores municipais para que o combate à violência no Estado dê resultados. O socialista defendeu o Pacto Pela Vida e, logo em seguida, criticou a postura da oposição na votação do projeto de reajuste salarial na Assembleia Legislativa e mandou um recado aos criminosos.

“Não vamos admitir que a bandidagem queira imperar no nosso Estado. Vamos dar respostas rápidas e prender quem precisa ser preso”, afirmou.

De acordo com Paulo Câmara, as ações na área de Segurança Pública só poderão gerar benefícios para a população se as prefeituras ajudarem o Estado.

“As prefeituras podem ajudar de muitas formas. Na Educação, no emprego, com políticas sociais, com iluminação pública. Uma cidade iluminada ajuda no trabalho policial e de segurança. São muitas questões, mas vai depender da peculiaridade de cada município. Nossa disposição é juntar todas as informações que temos e nossas equipes para que a gente possa potencializar uma política de segurança que dê resultados mais rápidos. Com parceria, a gente tem condições de dar respostas mais rápidas a esse grave problema que estamos enfrentando”, afirmou.

Dos 14 executivos municipais convidados, apenas Anderson Ferreira (PR), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, não pôde comparecer e enviou um representante. Os prefeitos receberam um detalhamento do Pacto pela Vida, programa iniciado em 2007 e que vem deixando a desejar de 2014 para cá. Segundo o governador, o programa é uma “política bem concebida” que precisa de um “profundo aperfeiçoamento a cada semana, a cada dia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here