Início Notícias Paulo Câmara diz que Armando quis enganar Pernambuco no debate da Rádio...

Paulo Câmara diz que Armando quis enganar Pernambuco no debate da Rádio Jornal

689

Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS) se enfrentaram no debate da Rádio Jornal / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Paulo Câmara (PSB) buscou se contrapor a Armando Monteiro (PTB) durante o debate da Rádio Jornal, o primeiro entre os candidatos ao governo do Estado

Paulo Veras – JC Online / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ao final do debate da Rádio Jornal, o governador Paulo Câmara (PSB) acusou o principal adversário, o senador Armando Monteiro (PTB), de querer enganar o povo de Pernambuco ao tentar atribuir ao socialista responsabilidade sobre o governo Michel Temer (MDB). No primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, Paulo disse que Armando está no palanque de Temer, ao que o petebista reagiu afirmando que o PSB deu votos fundamentais para o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

“Eu vejo isso como querer enganar o povo pernambucano. Todos nós sabemos da nossa posição contra o presidente Temer. Pernambuco foi retaliado por isso. É só ver a autonomia de Suape que foi marcada a data. Como nós nos posicionamos contra a reforma trabalhista, ele cancelou e até hoje a autonomia de Suape não aconteceu. Nós temos claramente a nossa posição política contrária ao governo Temer, que está fazendo muito mal ao Brasil”, afirmou Paulo Câmara.

“Quem está junto do presidente Temer é o Armando. Que tem no seu palanque os ex-ministros de Temer. E com essa agenda do Temer que ele quer implantar em Pernambuco e a gente não vai deixar. O povo não quer essa agenda. O povo quer uma agenda diferente, que já fez bem a Pernambuco, que foi quando o presidente Lula foi presidente”, emendou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here