A chapa é encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, no sertão, Julio Lóssio, candidato ao governo estadual também pela Rede e apoia Marina Silva,
Cinara Marques, do Tribunna / Foto: divulgação
Primeiro evangélico candidato ao Senado na história política de Pernambuco, o cantor gospel Jairo Lima da Silva, o Pastor Jairinho, da Rede Sustentabilidade, vem com uma missão inédita que é conquistar a confiança dos eleitores pernambucanos e conseguir a conquista do mandato.
Aos 42 anos, Jairinho chega determinado. Está na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, no sertão, Julio Lóssio, candidato ao governo estadual também pela Rede e apoia Marina Silva, do mesmo partido, para Presidência da República. Jairinho conta que está disposto a fazer história na política pernambucana e encara com fé e coragem, a missão de conquistar uma das cadeiras no Senado.
Para isso, a trajetória como cantor gospel e um histórico missionário, são impulsos importantes para Jairinho chegar próximo dos eleitores e mostrar que uma nova política é possível. “A música veio primeiro como experiência com o público. Agora, vou encarar esse desafio de convencer aos que confiam em nosso história de vida. Essa caminhada poderá surpreender. Tenho convicção que estou no caminho certo para chegar a uma vitória”, afirmou o candidato.
Pastor Jairinho tem 42 anos, é natural de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas tem uma história de vida junto ao povo, fruto de sua missão como pastor. Ele já passou levando sua mensagem a 4773 cidades e 80 países. Na bagagem do candidato ao Senado, estão desde presenças em missões evangélicas a causas sociais.
“É a primeira vez que encaro uma candidatura e de forma inédita. Vamos buscar a eleição do primeiro senador evangélico de Pernambuco”, considerou o Pastor Jairinho.