Contrariado com a direção do PSC, o deputado afirma que não vai disputar a próxima eleição pelo partido.
AE / Foto: reprodução
Um dia após ser apontado como segundo colocado no cenário de votos espontâneos na pesquisa CNT/MDA da Confederação Nacional do Transporte (CNT) para a disputa presidencial de 2018, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) manteve nesta última quinta-feira (16/2) a rotina de participar de eventos militares, segmento onde espera contar com o maior número de votos na próxima eleição.
O levantamento apontou que Bolsonaro tem 6,5% das intenções de votos espontâneos para a Presidência, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (16,6%), de acordo com CNT/MDA. “Tenho conversado na minha andança pelo Brasil. Em vários estados, o pessoal tem dito que acredita que eu possa ser uma opção para o Brasil”, disse o deputado.
Por volta das 8h30, Bolsonaro discursou no clube de bombeiros de Brasília sobre temas que têm feito parte de suas agendas, como problemas na segurança e previdência dos militares. Após deixar o local, foi para o plenário da Câmara, onde recebeu vários cumprimentos antes de deslocar para o Rio de Janeiro.
Contrariado com a direção do PSC, o deputado afirma que não vai disputar a próxima eleição pelo partido. “É decisão tomada da minha parte. Eu vou procurar outro partido. Pretendo até setembro no máximo estar definido”, ressaltou.