Início Notícias Partidos lutam para ter Bolsonaro após desempenho meteórico em pesquisa eleitoral

Partidos lutam para ter Bolsonaro após desempenho meteórico em pesquisa eleitoral

863

Contrariado com a direção do PSC, o deputado afirma que não vai disputar a próxima eleição pelo partido.

AE / Foto: reprodução

Um dia após ser apontado como segundo colocado no cenário de votos espontâneos na pesquisa CNT/MDA da Confederação Nacional do Transporte (CNT) para a disputa presidencial de 2018, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) manteve nesta última quinta-feira (16/2) a rotina de participar de eventos militares, segmento onde espera contar com o maior número de votos na próxima eleição.

O levantamento apontou que Bolsonaro tem 6,5% das intenções de votos espontâneos para a Presidência, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (16,6%), de acordo com CNT/MDA. “Tenho conversado na minha andança pelo Brasil. Em vários estados, o pessoal tem dito que acredita que eu possa ser uma opção para o Brasil”, disse o deputado.

Por volta das 8h30, Bolsonaro discursou no clube de bombeiros de Brasília sobre temas que têm feito parte de suas agendas, como problemas na segurança e previdência dos militares. Após deixar o local, foi para o plenário da Câmara, onde recebeu vários cumprimentos antes de deslocar para o Rio de Janeiro.

Contrariado com a direção do PSC, o deputado afirma que não vai disputar a próxima eleição pelo partido. “É decisão tomada da minha parte. Eu vou procurar outro partido. Pretendo até setembro no máximo estar definido”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here