“Começamos o trabalho com um pequeno grupo de pedreiros, já que não podemos aglomerar mais que 10 pessoas”, disse padre José Nilton na Arari FM
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco, iniciou a poucos dias, a construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos da Região do Araripe. A informação foi repassada pelo pároco da cidade, padre José Nilton, ao comunicador Roberto Gonçalves durante entrevista nesta segunda-feira (08), na Rádio Arari FM.
“Apesar da pandemia, há 15 dias nós iniciamos as obras da Casa de Acolhimento. Começamos o trabalho com um pequeno grupo de pedreiros, já que não podemos aglomerar mais do que 10 pessoas conforme diz o decreto estadual. Mas já há um sinal de obras e estamos felizes”, disse.
Ainda de acordo com padre José Nilton, a obra é muito grande e ainda necessita de muito apoio da população para conclui-la.
“É um grande projeto que vai custar cerca de R$ 1,5 milhões, acredito que nós temos mais ou menos um terço desse valor já garantido, mas as doações continuam abertas para quem quiser ajudar”, explicou. Ouça abaixo a entrevista na íntegra: