Ele não foi candidato, por quê viu que o povo não lhe queria mais – disse Sampaio.
Por Roberto Gonçalves
Ainda faltam quase dois anos para a próxima eleição, mas a torre de babel sobre o assunto já é uma realidade. Em conversa com amigos e até falando a impresa local, o ex-prefeito de Araripina Lula Sampaio (PTB), disse em alto e bom som, que se ele (Lula) continuasse na política, o ex-deputado Raimundo Pimentel jamais chegaria à prefeitura de Araripina.
“Raimundo Pimentel sempre achou que se eu continuasse na política, ele nunca chegaria a ser prefeito. Esse foi um dos motivos pelo qual ele fundou o ‘Frentão’. Só que após a traição que sofri, a votação dele foi diminuindo, chegando ao ponto, dele não poder ser candidatado a deputado estadual. Ele disse que foi porquê o PSB não lhe deu legenda. Isso é mentira !! o PSB nunca lhe negou legenda. Ele não foi candidato por quê viu que o povo não lhe queria mais, por isso lançou o nome da esposa para disputar uma vaga na ALEPE” disse o Petebista.
Em março, Lula Sampaio anunciou que terá um encontro em Brasilia, com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro(PTB).