O senador Fernando Bezerra Coelho afirmou neste sábado (20), durante agenda de campanha em Águas Belas, no Agreste, que o governo do PSB levou Pernambuco aos piores indicadores em emprego e renda. Ao destacar a alta rejeição do governador Paulo Câmara, FBC chamou a atual gestão de “desgoverno”. Na caminhada pelo comércio de Águas Belas, ao lado do candidato a governador Miguel Coelho e do ex-prefeito Nomeriano Ferreira Martins, o senador recebeu cumprimentos pela aprovação da PEC, que aumentou o Auxílio Brasil de R$ 400,00 para R$ 600,00 e dobrou o valor do Auxílio Gás.
“Eu tenho muita alegria de poder dar esse testemunho de que a gente sempre trabalhou para poder atender aos mais vulneráveis, aos mais pobres. Mostramos o compromisso social que nós temos e que Miguel como candidato a governador tem no sentido de lembrar das pessoas que foram esquecidas e abandonadas pelo atual governo, que a gente nem pode chamar de governo, mas de desgoverno pela alta rejeição em função dos indicadores de desemprego, de saúde e da manutenção das estradas”, afirmou.
Do Agreste, FBC seguiu para Manari, no Sertão, onde defendeu a candidatura de Miguel Coelho após carreata ao lado do vereador Anderson. “Miguel está pronto, preparado para assumir esse desafio, porque Pernambuco está decepcionado, frustrado. A nossa gente não tem emprego, passa fome. A Região Metropolitana do Recife é a mais pobre do país. Isso é uma vergonha. Mas com o governador que a gente tem, não podia dar outro resultado. O governador não tem vontade, não se apega ao serviço e, com isso, Pernambuco foi ficando para trás”, disse Fernando Bezerra.
Já no Sertão do São Francisco, Fernando Bezerra Coelho participou, em Cabrobó, de carreata e inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Dr. Lucas Novaes, que fechou parceria com a vereadora Maria Elena, candidata a deputada estadual por Petrolina. “Hoje é um dia histórico que marca aliança de Cabrobó e Petrolina”, celebrou FBC ao lado do prefeito Simão Durando.