Início Notícias Pai de Beatriz diz que governo de PE ligou, mas nega audiência...

Pai de Beatriz diz que governo de PE ligou, mas nega audiência com Paulo Câmara

398
Foto: reprodução

Por Houldine Nascimento, repórter do Blog do Magno Martins

O professor Sandro Romilton confirmou que o Governo de Pernambuco entrou em contato por telefone hoje, mas disse que não houve uma definição quanto à data de uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, para tratar das investigações sobre o assassinato da filha, a garota Beatriz Angélica Mota, 7 anos. Em 10 de dezembro de 2015, ela foi morta com 42 facadas em Petrolina, no Sertão do Estado. O caso ainda não foi solucionado.

“Eles nos ligaram hoje sim. Falta confirmar data e horário”, afirmou o pai de Beatriz ao Blog. A declaração contraria o anúncio feito mais cedo pelo Governo do Estado de que Paulo Câmara receberá Sandro e Lúcia Mota, mãe da garota, na próxima terça-feira (21), às 11h.

Na noite de hoje, a família emitiu uma nota pelas redes sociais negando que foi procurada pelo governador para agendar uma reunião na data informada. No último dia 5, Sandro Romilton e Lúcia Mota iniciaram uma caminhada de Petrolina com destino ao Recife para cobrar a federalização do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here