Uma mulher ficou ferida na manhã desta sexta-feira (07), ela foi atingida por um disparo efetuado pelo ex-marido, que andava inconformado com o fim do relacionamento, ele perdeu o controle emocional e acabou atirando na esposa, em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu por voltas das 06.30 h.
O homem de 44 anos, conhecido por Vaneldo Alencar, pulou o muro da casa de Débora Vieira França de 38 anos, sua ex-mulher, que mora na rua Prefeito Elias Gomes, no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri e durante discussão, sacou uma arma e atirou na ex-esposa, ele chegou a mirar a própria filha que estava no momento, mas não acertou. Já a Débora foi atingida no ombro e em seguida, ao achar que tira matado a mulher, disparou contra si mesmo. Vaneldo morreu no local.
A polícia chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais adentraram na casa onde estava a mulher caída ao chão com ferimento e o homem já sem os sinais vitais. Débora foi socorrida para atendimento no Hospital Regional Fernando Bezerra e segue em observação até o momento.
A vítima, já estava de posse de uma Medida Protetiva, que a resguardava de ser incomodada com a presença do ex, o casal teve quatro filhos.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para medidas cabíveis. (Informes Polícia Militar). Com informações da Voz do NE via Emanoel Cordeiro