Início Notícias Ouricuri: 7º BPM encerra 2024 com redução de 19% no número de...

Ouricuri: 7º BPM encerra 2024 com redução de 19% no número de Mortes Violentas Intencionais

50
Foto: divulgação

O ano de 2024 foi de grandes desafios para o 7º BPM. Não obstante, a valorosa tropa dessa estratégica unidade da Polícia Militar de Pernambuco superou com firmeza, profissionalismo e dedicação todas as adversidades encontradas.

O 7º BPM encerrou 2024 com uma importante redução de 19% no número de Mortes Violentas Intencionais, contribuindo para que a AIS-24 concluísse o ano com uma redução de 21% no número de MVI´s e figurasse entre as quatro maiores reduções em números relativos do Estado de Pernambuco.

Com o registro de 26 MVI´s, o 7º BPM vivenciou em 2024 um grande marco: o de menor número de MVI´s em sua série histórica.

Tendo computado apenas 38 Crimes Violentos contra o Patrimônio e uma redução de 16%, o 7º BPM também registrou outro relevante marco: o de menor número de CVP´s em sua série histórica.

Ainda em 2024, o 7º BPM computou uma diminuição de 48% no número de Roubo de Veículos, contribuindo de sobremaneira para que a AIS-24 fosse posicionada em primeiro lugar no Estado com a maior redução em números relativos.

A unidade registrou ainda um aumento de 117% no número de prisões de homicidas e um aumento de 41% no número de cumprimento de mandados de prisão em relação ao ano de 2023.

Também foi registrado uma das maiores quantidades de armas de fogos industriais e artesanais apreendidas em toda a sua história. Com um total de 463 armas apreendidas, o 7º BPM teve um aumento de 42% no número de apreensões em relação ao ano anterior.

Com 155 armas de fogo industriais retiradas de circulação, o 7º BPM computou um aumento anual de 31% e figurou entre as cinco primeiras unidades operacionais da PMPE que apresentaram as maiores quantidades de armas industriais apreendidas em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here