Osório só ficou sabendo depois que Lóssio reassumiu a Prefeitura
O ex-prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), presidente da Câmara de Vereadores, não compareceu ontem à transmissão de cargo para o prefeito Julio Lossio (PMDB), que voltou ao seu posto. Osório talvez nem soubesse que haveria tal solenidade. Acontece que o interino já tinha até comprado passagem para visitar Lossio em São Paulo e , apesar de avisar, nunca recebeu qualquer resposta.
Osório ficou sabendo da volta de Lossio somente por este Blog, mas essa não foi sua maior revolta.
O que doeu mesmo foi saber, por este blogueiro, que a prefeitura (quando ele era ainda o prefeito) mandou limpar e pintar os meios-fios da praça na rua Vidal de Negreiros, no bairro Maria Auxiliadora, para que Lossio inaugurasse à noite.
“Como assim? mas eu não autorizei nada disso, não estava sabendo. Fui tão correto com essa gente, mantive seus empregos, respeitei seus trabalhos e precisam trabalhar desta maneira, agir na surdina, na enganação? Tenho um outro conceito de honestidade e correção”, afirmou.
A amigos próximos, Osório já reclamava de sumiço de secretários, telefones não atendidos e viagens inesperadas de auxiliares. Experimentou, definitivamente, a solidão do poder.