Por Carlos Britto
Diante do cenário, o grupo de oposição começou a conversar e os pré-candidatos asseguram que sairão unidos, e “o candidato sairá com o resultado de uma pesquisa eleitoral que já foi encomendada. Quem aparecer melhor será o escolhido”, garante o ex-vice-prefeito Mucio Angelim.
Mas o mais animado para a disputa é, sem dúvidas, o atual vice-prefeito Nivaldo Mendes (foto). É ele o principal interlocutor com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), fiador do projeto das oposições.
Fernando esteve nesta quinta (22) na cidade acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Eles se reuniram com aliados como os vereadores Lucrécio Angelim, Pedão, Regis de Dudé e os ex-vereadores Deca, Neílton Mendes, Veto e Donizete – além de Nivaldo e Múcio Angelim.
O motivo de tanta confiança e alvoroço teve um motivo e tanto. É que o deputado federal Fernando Filho (DEM) assegurou mais de R$ 5 milhões para obras e ações na cidade só para o ano de 2020.
“É minha forma de agradecer. Parnamirim votou em mim, confiou no meu trabalho e vou ajudar a cidade. Esse é só o primeiro passo, vem muito mais por aí”, afirmou Fernando Filho.