Foi deflagrada nesta quarta-feira (05), pela Polícia Civil de Pernambuco, a 44ª Operação de Repressão Qualificada do ano, intitulada “Repressivo Ad Vindicta”, com objetivo de combater o crime organizado em Serra Talhada e região. Mandados de prisão foram efetuados em Salgueiro, Serra Talhada, Triunfo, Campina Grande-PB e João Pessoa-PB, no intuito de desarticular uma quadrilha acusada de crimes de tráfico de drogas e homicídio. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
Segundo o site Farol de Notícias, um balanço divulgado pela PM informa que foram apreendidos 22 celulares; três veículos; um revólver calibre 38; 18 munições calibre 38; três maquinetas para cartão; duas balanças de precisão; duas balanças de uso doméstico; 68 gramas de cocaína; 14 gramas de maconha; 55 petecas de cocaína e vários pinos para a comercialização de cocaína.
A operação foi desencadeada após um intenso trabalho investigativo, que começou em agosto de 2022, sob a coordenação do delegado titular da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, George Dantas.