Em apenas 24 horas, dois homicídios foram registrados na região.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
Depois de uma queda no número de homicídios no primeiro trimestre do ano, quando de acordo com a estatística da Polícia Militar, Araripina teve uma redução de 28,57 % e Trindade 47,77% ,a população volta a ficar assustada com a onda de violência que assola as duas cidades.
Em apenas 24 horas, dois homicídios foram registrados na região. Nesta terça-feira (26), O corpo do ex-presidiário, Paulo Cesar da Silva de 35 anos, que foi sequestrado, nesta segunda-feira (25), em Ibupi, foi localizado no município vizinho de Trindade. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM),. O homem apresentava várias marcas provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Também nesta terça, o corpo de um homem, com diversas perfurações, foi encontrado próximo à Rua da Canastra, na região central de Araripina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que ainda não foi identificado, foi vítima de ferimentos provavelmente causados por golpes de faca. Não se sabe quem poderia ter cometido o crime e nem qual seria a motivação.
Familiares da vítima são aguardados para que seja feito o reconhecimento do homem. A Polícia Civil de Araripina está investigando o caso.
Em abril, já foram registrados onze homicídios na região, em 2016 são 37 assassinatos nos 10 municípios que compõe o Sertão do Araripe.