João Dias (PSB), disse que as cobranças que estão sendo feitas ao gestor, é porque os serviços básicos do município , não estão sendo realizados.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Aline Dias
O vereador João Dias (PSB), que é líder da bancada de oposição na Casa Legislativa Municipal ao governo Pimentel em Araripina, no Sertão de Pernambuco, esteve na manhã desta sexta-feira (21), concedendo uma entrevista ao radilalista Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM.
Na ocasião, o parlamentar que estava acompanhado da sua assessora Aline Dias, não poupou críticas ao prefeito Raimundo Pimentel (PSL). Segundo João Dias, o que prometeram ao povo de Araripina, tem que ser ‘mágico’ pra cumprir”.
“Eu ouvi uma declaração da deputada estadual, esposa do prefeito, que ele era médico, não era mágico. Mas o que eles prometeram ao povo de Araripina, só se for mágico pra fazer o que foi prometido na campanha. Eu vou dizer uma coisa bem clara pra todos os ouvintes da Arari FM ouvir: no distrito de Nascente, o que se vê é um povo frustrado, as pessoas foram lesadas com muitas promessas de emprego. O que a gente escuta em todos os recantos do distrito, é que se os cargos comissionados que foram aprovados na Câmara, fossem todos pra Nascente, ainda não eram suficientes para cumprir o que foi prometido lá”, frisou.
João Dias explicou também, que as cobranças que estão sendo feitas ao gestor, é porque os serviços básicos do município , não estão sendo realizados.
“Nós já estamos com quatro meses de gestão do novo prefeito, e no principal Posto de Sáude da cidade, não tem sequer um comprimido, eu andei lá e vi, olhei a farmácia, não tem nada. Não está tendo atendimento, a gente não vê ninguém lá. Nos PSFs, também não tem. Uma licitação se faz em quinze dias, nós já estamos com quatro meses. Se não fizeram ainda, é porque não tiveram competência pra fazer as licitações, ou então não tiveram interesse”, disse.
O Blog do Roberto Gonçalves, deixa o espaço aberto para as pessoas ou responsáveis pelos órgãos citados na matéria, que queiram se pronunciar sobre o assunto.