Início Notícias O Assunto é Política: Dr. Aluízio Coelho está perdendo espaço ou é...

O Assunto é Política: Dr. Aluízio Coelho está perdendo espaço ou é humildade ?

962

Após as eleições do ano passado, o médico em entrevista, deixou claro que poderia aceitar ser vice no pleito de 2020

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Que Dr. Aluízio Coelho saiu fortalecido nas duas últimas eleições isso ninguém tem dúvida. Mas existe um ditado popular que diz o seguinte: “Mais difícil do que fazer sucesso é continuar fazendo sucesso”. Nessa linha de raciocínio é fácil enxergar que politicamente o médico que já foi candidato a prefeito e a deputado estadual, está perdendo espaço na política local.

Logo após as eleições do ano passado, Dr. Aluízio Coelho em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves, na Arari FM, deixou claro que poderia aceitar ser vice no pleito de 2020, o que foi comprovado poucos meses depois, após reuniões e encontros com o empresário e pré-candidato Tião do Gesso, que foram devidamente registrados em fotografias e amplamente divulgadas nas redes sociais. Isso seria ‘fraqueza política’ ou humildade ?

Após essa declaração, percebe-se que o médico está perdendo  importantes aliados, como por exemplo, o empresário Zé Torres, que saiu como vice em sua chapa em 2016,  e agora está alinhado com o prefeito Raimundo Pimentel. Interlocutores de Dr. Aluízio dizem que ele ainda tem muitos cabos eleitorais na zona rural do município, principalmente pelo trabalho realizado no atendimento a gestantes e continua fortalecido politicamente.

Com a sua candidatura a deputado estadual no ano passado, Dr. Aluízio causou uma reviravolta nos resultado final da eleição, sendo criticado e chamado por seus adversários na época (Roberta Arraes e Socorro Pimentel), de irresponsável, por quase deixar a cidade e a região sem representantes na Alepe.

O Assunto é Política desse domingo, falou sobre Dr. Aluízio Coelho, uma das principais figuras políticas que surgiram nos últimos anos. Você pode enviar a sua pauta, sua opinião ou a sua crítica construtiva, pelo emaill: blogdorobertoararipina@gmail.com e dessa forma contribuir com o nosso jornalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here