Thiago Norões (foto), reuniu-se hoje (25) pela manhã com Câmara para acertar a sua saída da pasta.
JC Online / Foto: reprodução
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sofreu mais uma baixa na sua equipe. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Thiago Norões (foto), reuniu-se hoje (25) pela manhã com Câmara para acertar a sua saída da pasta. “Encerro este ano um ciclo de dez anos de participação no Governo do Estado, período que me trouxe desafios, muitas alegrias e o sentimento do dever cumprido. A partir de janeiro de 2017, volto a me dedicar às atividades jurídicas, onde não deixarei de trabalhar em busca do desenvolvimento de nosso Estado, com o mesmo empenho e dedicação que busquei dar como Secretário de Estado”, disse Norões.
O governador, por sua vez, enalteceu o papel do secretário durante o período em que esteve no serviço público. “Thiago é um colaborador importante do Governo de Pernambuco. Ao longo desses últimos anos, ele ocupou posições de destaque e esteve à frente de projetos fundamentais para o nosso desenvolvimento. Thiago sai por razões pessoais, mas vai continuar nos ajudando“, comentou Câmara. A transição na Secretaria de Desenvolvimento será feita ao longo das próximas semanas. O substituto de Norões ainda não foi definido pelo governador.
Recentemente o gestor promoveu uma mudança na Secretaria de Defesa Social, trocando Alessandro Carvalho por Fernando Gioia.