Em entrevista numa rádio local, Helbinha de Rodrigues (PSL), disse que o município está abandonado
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A pré-candidata a prefeita de Trindade, no Sertão do Araripe, não poupou críticas nesta sexta-feira (01), ao atual gestor Dr. Everton Costa. Em entrevista numa rádio local, Helbinha de Rodrigues (PSL), disse que o município está abandonado e que o cartão postal da cidade, hoje, são os esgotos a céu aberto e a fedentina.
“Trindade está carente de infraestrutura urbana. Na entrada da cidade temos como recepção, esgotos a céu aberto e fedentina, e essa, é uma das minhas principais providências que vamos ter que tomar”, ressaltou.
Respondendo a um ouvinte, Helbinha falou sobre os acidente fatais que estão ocorrendo constantemente na principal avenida da cidade. “Tantas famílias marginalizadas, sofridas pelas perdas dos seus entes queridos, pela falta de gestão e compromisso com o povo pelo atual prefeito. Até por que, nós sabemos que a Avenida principal foi o marketing na política passada, mas foi totalmente esquecida”, frisou.
Com relação a saída de alguns vereadores do seu grupo político, Helbinha despistou e disse que o seu lado continua organizado. “Se houve intenção de sair pra bagunçar, agora é que o nosso grupo está firme, coerente e com uma determinação extrema para resgatar o orgulho dos trindadenses”, disse.