Início Notícias No Araripe, Paulo Câmara diz que Pernambuco e o Brasil precisam de...

No Araripe, Paulo Câmara diz que Pernambuco e o Brasil precisam de confiança para voltar a crescer

551
alt

alt

O governador  concedeu uma rápida entrevista ao radialista Roberto Gonçalves (Arari FM), na chegada ao Aeroporto de Araripina.

Por Roberto Gonçalves

Na visita que fez ao Sertão do Araripe neste sábado (19),o governador de Pernambuco Paulo Câmara, concedeu uma rápida entrevista ao radialista Roberto Gonçalves (Arari FM), ainda no Aeroporto de Araripina. Quando perguntado sobre o Produto Interno Bruto (PIB) de Pernambuco, que encolheu 3,5% no segundo trimestre deste ano comparado ao mesmo período de 2014, e o que fazer para Pernambuco voltar a crescer, o chefe do executivo estadual, explicou que a solução é o Brasil voltar a ter confiança.

“Nós estamos com uma crise econômica forte, uma crise de confiança e uma crise política maior ainda. As pessoas hoje não querem investir no Brasil porque não sabem o que vai acontecer, então nós temos que restabelecer urgentemente a credibilidade das instituições, para que o Brasil volte a ter confiança. Isso passa por um debate político profundo, mas precisa acontecer, não podemos é ficar sem governabilidade, sem que as coisas aconteçam. Nós estamos em momento de decidir os destinos do País com muita responsabilidade de todos nós, e resolvendo a questão política, tenho certeza que a econômica se resolve também, porque já passamos por outras crises econômicas e o Brasil e o Nordeste são maiores que isso”, disse.

Segundo o governador, aqui em Pernambuco o dever de casa será feito para garantir o andamento dos serviços públicos no estado.

“Pernambuco também é maior que essa crise, a gente vai fazer o dever de casa, vamos cortar as despesas, vamos buscar incrementar as receitas, garantir os serviços públicos e vamos superar isso, agora precisamos primeiro superar essa crise de confiança, essa crise nas instituições, essa crise política”, afirmou Paulo Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here