Dimas passou por emissoras de Rádio de Araripina e atuou também como locutor no Araripe da Sorte. Nesta sexta o seu ex-colega de trabalho Roberto Rivelino, fez uma homenagem na Arari FM; ouça
Paraiba Debate / Foto: Blog do Márcio Rangel
Faleceu na tarde desta quinta-feira(21) o narrador esportivo Dimas Andrade, no Hospital da FAP, em Campina Grande, aos 53 anos de idade. De acordo com informações o cronista já vinha lutando contra um câncer de próstata.
A família relata que Dimas vinha realizando sessões de hemodiálise, devido as dificuldades de urinar. Dimas Andrade teve a oportunidade de narrar diversas partidas do futebol paraibano, especialmente de Treze e Campinense, tanto em Campina Grande como em outras cidades brasileiras.
Nas redes sociais o falecimento do radialista provocou uma onda de comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. ” Meus sentimentos para todos os familiares e amigos,grande homem,com uma história espetacular,que Deus a tenha em ótimo lugar..Que seja recebido de braços abertos no reino de paz e luz.. muito triste”, escreveu a internauta Dany Moura no facebook.
Nesta sexta o seu ex-colega de trabalho Roberto Rivelino, fez uma homenagem ao narrador esportivo na Arari FM; ouça: