Início Notícias “Não tem mal que dure pra sempre”, diz Miguel Coelho sobre o...

“Não tem mal que dure pra sempre”, diz Miguel Coelho sobre o governo do PSB em PE; ouça

469
Foto: Blog do Roberto

Na noite desse sábado (18), o prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, o vice Evilásio Mateus, e a pré-candidata a deputada estadual Socorro Pimentel, recepcionaram o prefeito de Petrolina no Araripe

Em visita ao Araripe nesse final de semana, o pré-candidato ao governo do estado e prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), afirmou em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM, que o tempo do PSB à frente do governo de Pernambuco vai acabar no ano que vem.

“Não tem mal que dure pra sempre, uma hora esse tempo do PSB vai acabar e será no ano que vem. Não é uma questão pessoal a quem hoje ocupa o cargo, mas nos últimos oito anos, foi muito ruim para Pernambuco, e a gente precisa libertar o nosso estado desse atraso que a gente se encontra. A gente precisa mostrar que a política do trabalho, a política do resultado que Araripina conhece hoje, que Trindade está conhecendo, como a gente fez em Petrolina, ela tem uma força transformadora muito forte, e que a gente precisa agora contagiar todo o estado com essa perspectiva de retomada de crescimento. Então eu estou muito animado e confiante de que a cada nova cidade que a gente passa, mais e mais pessoas tem aderido a esse projeto que não é de um partido, é projeto de estado, um projeto por um Pernambuco melhor no futuro”, destacou.

Na noite de ontem, o espaço do Aplausos Shows e Eventos ficou lotado para ouvir as propostas de Miguel Coelho. Também participaram da plenária Por um Pernambuco Melhor, o deputado federal Fernando Filho, o prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, o vice Evilásio Mateus, e a pré-candidata a deputada estadual Socorro Pimentel.

Ouça abaixo a entrevista completa que será levada ao ar a partir das 7 da manhã dessa segunda-feira (20), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here