Raimundo Pimentel fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quarta-feira (01)
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, afirmou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quarta-feira (01), que não irá realizar o serviço de limpeza e desinfecção das ruas da cidade. De acordo com o gestor, a medida não tem nenhuma comprovação científica de eficácia.
“Isso é uma medida que alguns prefeitos estão tomando ,mas não tem nenhuma comprovação científica de eficácia. Na prática significa jogar dinheiro fora. A desinfecção funciona se for feita por exemplo, na Caixa Econômica, especificamente naqueles ambientes, aonde as pessoas tocam com as mãos. Eu não vou tá jogando o dinheiro do povo de Araripina fora porque temos muitas prioridades pra gente cuidar”, disse.
Apelo a imprensa
Devido ao momento complicado que o município está passando com o advento do novo coronavírus, Pimentel solicitou aos órgãos de imprensa da região, mais critério nas notícias e apelos que são levados ao ar.
“Qualquer dúvida entre em contato conosco. Ao invés de tá botando agressões no ar, questionamentos muitas vezes improcedentes, assuntos de conotação pessoal, tá agredido a figura do prefeito, a instituição do município, por favor nos ligue. Eu e minha equipe estaremos prontos para dar qualquer informação. Não vamos politizar esse debate, porque esse é um assunto muito sério. A vida das pessoas é muito mais importante do que essa política mesquinha”, reclamou.