A candidato a deputada federal pelo PT, participou de uma entrevista nesta segunda (24) no programa Araripina Urgente
Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Fredson
A vereadora do Recife e candidata a deputada federal Marília Arraes (PT), participou por por telefone na manhã desta segunda-feira (24), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.
Marilia Arraes que tem muitos amigos e parentes aqui no Araripe, durante a sua fala, citou nomes de amigos como Airton Lage, Paulo de Ze de Senhor, Idelfonso do Mel e até o candidato a deputado estadual Aluízio Coelho (PSC).
A candidata do PT disse que não apoia a candidatura Paulo Câmara (o seu partido apoia), mas quando perguntada em quem votaria para governador, Marília desviou o foco e disse apenas que o seu candidato ao senado e Sílvio Costa.
Sobre a acusação de que teria contratado funcionários fantasmas na Câmara de Vereadores do Recife, Marília respondeu: “ O inquérito tem propósito de tumultuar o processo eleitoral democrático em nome de interesses não republicanos. Não temos como deixar de repudiar atitudes como essa”, afirmou. Ouça a entrevista na íntegra: