Início Notícias Na Arari FM, Delegada Patrícia promete voltar a incomodar os corruptos em...

Na Arari FM, Delegada Patrícia promete voltar a incomodar os corruptos em PE; ouça

381
Foto: reprodução

A Delegada Patrícia foi a pré-candidata entrevistada na manhã desta terça-feira (19) na rádio Arari FM 90,3. Durante o bate-papo com o apresentador Roberto Gonçalves, ela prometeu manter a postura de fiscalização e combate aos crimes praticados dentro do Poder Público em Pernambuco, assim como fez enquanto esteve à frente da extinta delegacia de combate à corrupção.

“A minha entrada na política se deve a isso, eu conseguiria promover mais mudanças estando na política. Eu espero que dando tudo certo, a gente continue o trabalho de fiscalização e combate à corrupção dentro da Assembleia (Lesgislativa)”, disse a Delegada Patrícia.

A delegacia de combate à corrupção de Pernambuco foi fechada em 2018 devido a um projeto criado pelo próprio Governo do Estado, administrado na época, como até hoje, pelo PSB. Ao todo foram 15 grandes operações  lideradas pela Delegada Patrícia, com apreensão de iates de luxo, lanchas, carros importados, entre outros itens. Os cofres públicos tiveram recuperação de mais de R$ 15 milhões, e mesmo assim a gestão estadual decidiu por fechar a delegacia.

“Talvez tenha sido a primeira vez na história do nosso país que uma delegacia de combate a corrupção foi fechada pelo governador”, disse a Delegada Patrícia. As operações lideradas por ela aqui em Pernambuco foram comparadas ainda com as da Lava Jato. “A gente quer que essas pessoas respeitem o dinheiro que é de gente trabalhadora, que acorda cedo, que pega ônibus lotado, trabalha o dia inteiro, que paga imposto, e a gente vê político vagabundo enriquecendo, enquanto a população tá morrendo nas barreiras e morando nas ruas”, colocou. Ouça a entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here