A vítima foi socorrida para o setor de emergência do Hospital Santa Maria
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma mulher identificada apenas como ‘Fabiola’, tentou matar com uma facada no peito, o ajudante de pedreiro Gustavo Sebastião Purcínio Batista de 30 anos. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (27), no Conjunto Asa Branca, Zona Norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Hospital e Maternidade Santa Maria, entraram em contato com a 2ª Companhia da PM, informando sobre um homem, vítima de arma branca, que tinha acabado de dar entrada no setor de emergência daquele centro.
Ainda segundo a PM, a vítima não explicou direito como tudo ocorreu, dizendo apenas que sentiu uma pontada no seu peito, e depois viu que ‘Fabíola’ segurava uma faca. O ajudante de pedreiro relatou também que foi socorrido por vizinhos. O corte foi superficial e a vítima recebeu alta hospitalar horas depois.
Uma viatura da PM fez diligências até a residência do casal, contudo não conseguiu localizar a autora da agressão. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.