Início Notícias Mulher que atropelou e matou pedestre em Araripina, continua foragida

Mulher que atropelou e matou pedestre em Araripina, continua foragida

563
alt

alt

A polícia civil informou, que a acusada é a chefe da CIRETRAN de Marcolândia-PI e que não possuí CNH.

Por Roberto Gonçalves/Foto:Fredson Paiva

Ivone Jesus Viana de 42 anos que estava indo para o trabalho, morreu atropelada nesta quarta-feira (23), quando caminhava pelo acostamento da BR-316, no município de Araripina, sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo um Fiat Uno, era conduzido por Maria Costa Brito, de 22 anos, residente no Centro da cidade e teria perdido o controle ao ultrapassar outro veículo que seguia no mesmo sentido.

A polícia civil  de Araripina informou, que a motorista é  chefe da CIRETRAN de Marcolândia-PI e que não possuí carteira nacional de habilitação (CNH). Maria Costa Brito,  foi socorrida pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde após dar entrada com algumas escoriações, fugiu tomando destino ignorado.

O Cabo Bombeiro  Jailton , explica que à vítima, Ivone Jesus, morreu antes de ser socorrida.

“A informação do acidente quando chegou aqui, dava conta que a pedestre estava em óbito e a motorista estava no carro. Nós fomos ao local e socorremos a motorista ao Hospital Santa Maria”, disse o bombeiro.

A perícia foi ao local do acidente e o corpo foi encaminhado par o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina no sertão do São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here