Jany Kerly Alves atacou Maria Solange com uma facada no pescoço. A acusada foi presa nesta quarta-feira (27).
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
A vendedora ambulante Maria Solange de Sá Conceição, foi morta com um golpe de faca no pescoço, por uma mulher, identificada como Jany Kerly Alves Pereira de 29 anos, na noite desta terça-feira (26) no bairro Vila Santa Maria, em Araripina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu dentro de uma residência da localidade e o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira (27).
Ainda segundo a Polícia Militar, Jany Kerly teria vendido um butijão de gás para comprar drogas e bebidas alcoólicas com a vítima, quando ouve um desentendimento e a acusada desferiu um golpe fatal na altura do pescoço de Maria Solange. Após cometer o crime, a acusada teria fugido, mas foi capturada pela polícia nesta quarta-feira e levada para a delegacia local.
O radialista Fredson Paiva da rádio Arari FM, informou na tarde desta quarta no programa Rota 903, que a Polícia Militar estaria em diligência juntamente com a acusada, para saber onde a droga teria sido comprada.
Este foi o 4º homicídio do mês em Araripina e o 8º do ano. No Sertão do Araripe que é formado por dez municípios, sobe para 38 o número de pessoas assassinadas em 2016.