Pela terceira vez em menos de um ano, populares realizam a ‘Operação tapa buraco sem governo”, entre Ipubi e Trindade
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Enquanto o governador Paulo Câmara brinca o carnaval com seus aliados em Olinda e Recife, um grupo de usuários da principal via de escoamento da gipsita produzida no Sertão do Araripe pernambucano, protestou contra o mau estado de conservação da estrada neste sábado (22).
Com faixas e cartazes os motoristas queriam chamar a atenção sobre as más condições da Rodovia PE-630 no trecho entre as cidades de Trindade e Ipubi, que não tem acostamento e está cheia de buracos há vários anos.
Segundo os motoristas, a estrada não recebe sequer serviços de tapa-buracos por parte da Secretaria de Infraestrutura do Estado, por isso eles realizam pela terceira vez em menos de um ano a operação sem ajuda do governo.
Leia também
- Região do Araripe clama pela recuperação da PE-630
- Populares realizam mais uma “Operação tapa buraco sem Governo” na PE-630…
- “Operação sem Governo” moradores tapam buracos com gesso na PE-630 em…
- “Governador de Pernambuco está cego, surdo e louco”, diz Rosalvo Antonio..
- PE-630 será empecilho para quem quer curtir a Festa de Agosto…
- Em nota, Seinfra-PE informa que a PE-630 entre Trindade e Ipubi…
O morador de Ipubi Francismar do Padre, participa do movimento e faz suas reivindicações. “É vergonhoso o que estamos passando. O próprio povo tem que se reunir a cada três meses para tapar os buracos da PE-630, pois está prejudicando os taxistas, caminhoneiros, população em geral e a própria cadeia produtiva do gesso”, disse.