Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustrativa
O pedreiro Anísio Miguel, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde deste domingo (23), no centro de Exu, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou aos policiais que dois homens estavam numa motocicleta e ao se aproximarem da vítima, um deles atacou com uma faca, desferindo-lhe um golpe. Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime.
No momento em que os policiais realizavam o isolamento da área, receberam informações a respeito dos envolvidos e o provável local que poderiam estar escondidos. Os PMs seguiram então com as diligências e chegaram até a casa de um agricultor da região, contudo, os acusados não foram encontrados.
Os policiais militares realizaram uma busca no interior do recinto e localizaram uma espingarda de fabricação caseira. As guarnições policiais continuam em operação na captura dos envolvidos e até o momento não foram localizados.
Este foi o terçeiro assassinato do ano em Exu. Na região do Araripe, que é composta por 10 municípios, jão são 29 homicídios em 2017.
[…] 01- As broncas policiais das últimas horas no Rota 903 na sua 1ª edição com Fredson Paiva, destacando: Motoqueiros assassinam pedreiro com golpes de faca em Exu […]