O ano começou tenso em Araripina, já são 04 assassinatos em cinco dias. Mais dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na tarde desta segunda – feira (05). O caso aconteceu na localidade do sitio Cajueiro,zona rural do município.
As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas do Nascimento Filho, de 35 anos, que morava em Juazeiro do Norte-CE e Cícero André Araújo Sobral, de 32 anos, que residia em Brejo Santo-CE, eles foram executados com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens se deslocavam em uma motocicleta no sentido Araripina-PE à Marcolândia-PI, quando a 10 km da cidade foram surpreendidos e alvejados com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, sendo 05 em cada um, conforme perícia preliminar.
No local, à polícia encontrou algumas cápsulas de pistola calibre 380deflagradas. O passageiro da motocicleta, teria sido o primeiro a receber os tiros e caiu da moto na beira da pista, enquanto o condutor, na tentativa de fugir, foi baleado, perdeu o controle da moto e caiu em um barranco de aproximadamente 06 metros.
A polícia civil ainda que às vítimas eram crediaristas, estavam hospedados em um hotel no Bairro Alto da Boa Vista zona Norte de Araripina e iriam fazer uma cobrança na região onde foram mortos. Até o momento não se sabe se o assassinos estavam de moto ou carro. Ninguém da lcomunidade soube dar detalhes do crime e nem ouviram os tiros.
Os homicídios serão investigados pela 24ª DESEC de Araripina e os corpos foram enviados na madrugada desta terça (06) para o IML de Petrolina.