Morreu na manhã desta quinta-feira (12), aos 72 anos, o ex-deputado estadual Everaldo Cabral. Ele exerceu três mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco e também foi vereador por quatro vezes no Cabo de Santo Agostinho.
Everaldo Cabral estava internado há mais de um mês no Hospital Real Português, no Recife, e teve sua morte ocasionada por falência múltipla de órgãos.
Everaldo era irmão do deputado Lula Cabral, que falou sobre a partida do seu familiar por meio de suas redes sociais. “Everaldo foi um parceiro na política e na vida, sempre me mostrando o caminho do bem. Filho mais velho de seu Luiz com dona Edite, muitas vezes teve que abrir mão de ter algo ou até mesmo de estudar, para que eu e meus irmãos tivéssemos. Ele me ensinou muito, principalmente que dá sim para trabalhar pelo povo sem perder a humildade”, escreveu Lula.
Sepultamento
O corpo de Everaldo Cabral será velado na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, a partir das 17h, e o sepultamento será nesta sexta-feira (13), às 10h, no cemitério de São José, no Cabo de Santo Agostinho. As informações são do blog do Magno.