Início Notícias Morre homem que trocou tiros com a polícia em Ouricuri, no Sertão...

Morre homem que trocou tiros com a polícia em Ouricuri, no Sertão do Araripe

1075
Foto: Francisco Brito

Morreu na noite dessa terça-feira (26), em Ouricuri, no Sertão do Araripe, um elemento que trocou tiros com policiais militares do 7º BPM. De acordo com as informações, ele tentava fugir de uma abordagem juntamente com um comparsa que estava na garupa da sua moto.

Entenda o caso:

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13:15min; policiais militares do 7º BPM ROCAM, depararam-se com dois homens em uma motocicleta CG 125 FAN KS, cor preta, trafegando na contramão de direção na Rua Maria Vitória de Aquino, Santo Antônio, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

Ao perceberem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. Na ocasião, foi dado início ao acompanhamento e após percorrerem diversas ruas, o piloto colidiu a motocicleta contra uma porteira, no intuito de dar prosseguimento à fuga.

Após a colisão os suspeitos caíram ao chão e em seguida começaram a correr a pé. No momento da fuga, o imputado C. J. S., 33 anos, que fugia com um revolver na mão direita, pulou uma cerca de arame farpado e apontou a arma em direção aos policiais, que responderam a iminente e injusta agressão. O imputado C. J. S. foi alvejado com um disparo.

O segundo suspeito

Carlos André Sidroca, de 24 anos, caiu ao chão enquanto corria e se rendeu. Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros e o suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por cirurgia e apresenta quadro instável.

De acordo com informações repassadas pelo 7º BPM, no local, foi colhido um revolver marca Taurus, cal. 32, e outra arma de fogo de fabricação artesanal, cal. 38, carregada com uma munição de mesmo calibre.

Na ocasião, constatou-se também que a motocicleta teria restrição por roubo/furto, sendo que a placa que estava no veículo pertencia a outra motocicleta, também com restrição de roubo/furto.

Na Delegacia, verificou-se que existia um Mandado de Prisão em desfavor de Carlos André Sidroca, ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here