O ex-vereador Pedro Filippe Lima, morreu neste sábado (30), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Hoje ele passou mal na academia em que malhava e foi levado para o hospital, mas não resistiu. A suspeita é que tenha sido um infarto fulminante. O ex-parlamentar exerceu mandato na Casa Plínio Amorim no período de 2012 a 2014. Em 2014, Pedro tornou-se vereador licenciado para estudar medicina, profissão que exercia atualmente.
O prefeito Simão Durando emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador.
“Fomos pegos de surpresa com a notícia da morte do ex-vereador Pedro Filippe e lamentamos com imensa tristeza. Esse jovem médico e político deixa um legado de trabalho e compromisso por Petrolina. Além de uma importante contribuição com a gestão municipal e desenvolvimento da cidade no período em que foi vereador. Expresso minha solidariedade à sua família, a qual tenho muito respeito e carinho. Estendo também meu pesar aos amigos de Pedro, que estão vivenciando este momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil”, lamentou o prefeito.
O velório será realizado às 23h no SAF da Avenida Sete de Setembro e o enterro será no domingo, às 11 horas da manhã, no Cemitério do Centro da cidade. Ele deixa a esposa e uma filha de 3 anos. (g1 Petrolina)