Início Notícias Morre aos 107 anos em Araripina, o homem mais velho do Sertão

Morre aos 107 anos em Araripina, o homem mais velho do Sertão

625
alt

altO Sr. José Cícero morava no Sítio Torre, zona rural do município.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar

Morreu neste domingo (29) aos 107 anos de idade, o Sr. José Cícero. Muito conhecido e admirado por todos no Sertão do Araripe, o Sr. José Cícero morava no Sítio Torre, zona rural de Araripina e era o último de 32 irmãos. Não se tem notícia de nenhum homem com a sua idade, em todo o Sertão pernambucano.

Para as pessoas que conheciam a sua história de vida, o Sr. José Cícero deu exemplo de como criar família e conviver em paz. A assessora especial do governo de Pernambuco Roberta Arraes, divulgou neste domingo, uma nota de pesar em seu perfil no facebook.

“Hoje 29 de maio, Araripina dá adeus ao Sr José Cícero, 107 anos de idade. Um grande homem, que com sua humildade e sabedoria, construiu uma linda família. Estas imagens refletem a alegria no seu aniversário e suas experiências vividas, que foram transmitidas com muito carinho,para nós. Que Deus o receba na mansão celestial. Nossos sentimentos a todos os familiares”.

Em janeiro desse ano, morreu no Japão o homem mais velho do mundo. Yasutaro Koide tinha 112 anos e morava em Nagoya. Ele se tornou o homem mais velho do mundo, reconhecido pelo Livro dos Recordes, em agosto do ano passado.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here