Uma mulher conhecida como Thaís foi apresentada à autoridade policial, e após os procedimentos de praxe, encontra-se presa na Delegacia Seccional de Araripina
Nesta sexta-feira (08), por volta das 11h30, em ação conjunta, policiais civis e militares seguindo as instruções da Delegada Seccional da 24ªDESEC/Delegado 208⁰ Circ/ Comandante do 7⁰ BPM, após a realização de minuciosas diligências de investigação e uma longa Campana, prenderam em flagrante T.R.S. conhecida popularmente como Thais. Ela é acusada da prática de tráfico de drogas consumado, praticado na cidade de Moreilandia-PEl.
Com Thais foram apreendidos os seguintes itens: aproximadamente 120,5 g de substâncias análoga a cocaína; 03 Aparelhos celulares; 452,00 em notas de 50,00, 20,00 e 10,00 Reais.
Thaís foi apresentada à autoridade policial, e após os procedimentos de praxe, encontra-se presa na Delegacia Seccional de Araripina-PE, onde aguardará o resultado e a determinação do Juiz da Audiência de custódia.
Essa é mais uma ação conjunta da Polícia civil e Militar Divisão no combate aos crimes Hediondos, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.