Início Notícias ‘Moderados’ brasileiros precisam aprender com o exemplo argentino

‘Moderados’ brasileiros precisam aprender com o exemplo argentino

554

É o que argumenta Rodrigo Constantino, em artigo publicado na Edição 53 da Revista Oeste

Em artigo publicado na Edição 53 da Revista Oeste, o colunista Rodrigo Constantino demonstra como políticos e jornalistas “moderados” podem conduzir o Brasil rumo ao destino seguido pela Argentina.

Leia um trecho:

“Os tucanos e suas adjacências velhas ou ‘novas’ acreditam que podem culpar o presidente por cada óbito na pandemia, pela crise econômica, por tudo de mau que ocorre no país, que terão o caminho do ‘meio’ livre para avançarem. Uma colunista do jornal O Globo chegou a escrever que ‘cresce a avaliação de que Bolsonaro pode ficar fora do segundo turno em 2022’, confundindo torcida com análise.

Se Bolsonaro disser que beber água é saudável, no dia seguinte a manchete dos jornais será sobre o caso de um sujeito que bebeu água demais e morreu. Se ele disser que pegar sol é importante, emissoras farão reportagens longas sobre câncer de pele. Estamos nesse nível. Mas essa militância tucana não se dá conta de que esse ‘centro’ tem chances quase nulas no ano que vem, inclusive pela postura sensacionalista na pandemia e pusilânime contra o petismo.”

Gostou? Dê uma lida no conteúdo abaixo.

REVISTA OESTE

Edição 53 da Revista Oeste vai além da coluna de Rodrigo Constantino sobre. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Ubiratan Jorge Iorio e Dagomir Marquezi.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here